Jason Garrett já está há quase uma década no comando do Dallas Cowboys, mas o legado do treinador pode estar perto de acabar. Ele tem apenas mais uma temporada restante no contrato e o dono da franquia, Jerry Jones, ainda não quer saber de renovação.
Ian Rapoport, repórter da NFL Network, noticiou nesta semana que Jones não está pronto para renovar o contrato de Garrett antes do início da próxima temporada. Em oito campanhas completadas à frente dos Cowboys, ele levou o time aos playoffs três vezes, mas só conseguiu uma vitória na pós-temporada.
“Nas últimas temporadas, a gente ganhou muitos jogos. Mas não é o suficiente, não é o suficiente para nós. Todo mundo sabe como eu me sinto em relação a Garrett”, afirmou Jones em entrevista nesta semana.
Jones, que também é gerente geral dos Cowboys, já vem realizando algumas mudanças na comissão técnica. Kellen Moore foi contrato para ser o coordenador ofensivo do time, enquanto Joe Kita vem para ser o treinador de quarterback.
Com uma defesa forte e ataque promissor, Jones não quer garantir o futuro a longo prazo com Garrett e parece que a estratégia do dono vai ser esperar uma temporada produtiva para cogitar renovação ou não.







