Alex Smith sofreu uma das lesões mais feias da última temporada quando quebrou a perna na semana 11. Após a contusão, muitos até mesmo especularam que o quarterback não teria mais carreira no futebol americano profissional. Ainda em processo de recuperação, porém, o Washington Redskins não está pronto para desistir de Smith.
Segundo Doug Williams, vice-presidente de operações dos Redskins, a equipe tem esperança de que Smith ainda conseguirá se recuperar e voltar a um bom nível como signal caller de Washington.
“Estamos também esperando para ver o que realmente acontece com Alex Smith”, disse Williams à Steve Wyche, da NFL Network. “Quero dizer, eu sei que muitas pessoas estão contando com ele. Smith é um jogador muito dedicado e que sempre trabalhou pesado”, completou Williams.
Williams também disse que o time está sem pressa e pensará nos próximos passos com paciência. “Ainda nem chegamos na free agency. É tudo muito cedo. Vamos avaliar todas as nossas opções e assim projetar o nosso futuro a partir disso.”
Mesmo caso os Redskins ainda contem com Smith, a equipe precisará contratar novos jogadores para a posição. Ainda não há projeção de quando Smith ficará saudável e isso coloca em risco o início da próxima temporada. Portanto, a equipe precisará contar com algumas alternativas para não depender inteiramente só do titular machucado.








