Para 2019, Tom Brady focou em “ficar grande”

Ele diz que quer aposentar apenas aos 45 anos, então aparentemente mudanças foram necessárias. "Quis ficar maior nesta temporada e adicionar alguns quilos para poder absorver melhor as pancadas", disse Brady na quarta-feira, endereçando repórteres locais pela primeira vez antes de sua 20ª temporada. "Trabalhei bem duro", disse.

42 anos em dois dias e com um corpo de dar inveja a qualquer mortal. Assim podemos definir a carreira de Tom Brady ao entrar da temporada 2019. Brady não teve uma pós-temporada brilhante em termos estatísticos, com um número atípico de interceptações. Com a liderança e inteligência que lhe definem, de toda forma, comandou os Patriots ao sexto título – também seu sexto anel, único jogador da história da NFL com seis anéis de Super Bowl.

Agora o foco parece ser a adaptação para o início do crepúsculo de sua carreira. Ele diz que quer aposentar apenas aos 45 anos, então aparentemente mudanças foram necessárias. “Quis ficar maior nesta temporada e adicionar alguns quilos para poder absorver melhor as pancadas”, disse Brady na quarta-feira, endereçando repórteres locais pela primeira vez antes de sua 20ª temporada. “Trabalhei bem duro”, disse.

O quarterback dos Patriots de fato aparenta estar maior do que no ano passado – um foco diferente de seu “TB Method”, onde a hipertrofia não acabava sendo tanto o foco em temporadas anteriores. O training camp patriota é a primeira oportunidade na qual ele veio ao campo nesta intertemporada/pré-temporada, dado que pelo segundo ano consecutivo ele acabou focando em passar mais tempo com sua família. “Vem sendo ótimo para mim poder passar mais tempo [com a família] e dar-lhes apoio e o amor que eles precisam. Quando estou aqui fazendo minhas coisas, minha esposa segura as pontas e fez muito isso nos últimos anos para apoiar meus sonhos. Sinto que é minha responsabilidade como marido de Gisele fazer o mesmo por ela. Ela está feliz quando volto ao futebol americano porque sabe quão feliz estou”, falou. “Foi uma ótima intertemporada, mas agora é hora de focar no futebol americano e nossa família está preparada para isso”, finalizou.

Brady está listado com 110 quilos e tem mais de 1,95 m de altura – essa é a listagem referente ao ano passado. Pelas fotos, dá para ter uma certa certeza que o peso aumentou, dado que músculo “pesa” mais do que outros tecidos, como gordura. Brady vem sendo um modelo de preparação física e de disponibilidade enquanto quarterback. Sua única lesão grave nas últimas 19 temporadas foi quando rompeu o ligamento anterior cruzado na temporada 2008 – num lance em que a perna ficou presa em tentativa de tackle do safety Bernard Pollard, então no Kansas City Chiefs.

Mais de nossas prévias de temporada – para ler, assine nosso site com 50% de desconto clicando aqui!
Prévias 2019: O sistema de McVay terá a mesma efetividade?
Prévias 2019: Jon Gruden conseguirá lidar com tanta gente problemática nos vestiários?
Prévias 2019: Elway precisa parar de viver do passado no Denver Broncos
Prévias 2019: A janela dos Cowboys para o Super Bowl está fechando?
Prévias 2019: Vikings facilitam a vida de Kirk Cousins. O quarterback vai retornar o favor?
Prévias 2019: Evolução de Lamar Jackson é a chave para Baltimore
Prévias 2019: Matt Patricia conseguirá instalar o Patriot Way em Detroit?
Prévias 2019: Darnold e Bell são suficientes para destronar New England?
Prévias 2019: Agora ou nunca para Rivers e os Chargers?
Prévias 2019: Vikings facilitam a vida de Kirk Cousins. O quarterback vai retornar o favor?

“odds