DREW BREES ESTÁ ESPERANÇOSO DE VOLTAR NESTE DOMINGO

O quarterback treinou pela primeira vez desde a lesão na semana 2

O quarterback Drew Brees está se esforçando bastante para jogar pela primeira vez desde a semana 2 e teve um bom passo em direção ao seu retorno nesta semana mirando a partida contra os Cardinals. Foi a primeira vez desde a lesão que Brees treinou durante a semana, mesmo que de forma limitada.

Porém, o treinador Sean Payton tem sido bastante cauteloso quanto ao status do quarterback, principalmente por conta do bom nível que Teddy Bridgewater tem jogado nas últimas semanas – não seria necessário apressar uma volta. Segundo Drew Brees, a decisão do seu status será decidida momentos antes da partida iniciar.

Para os Saints, a notícia da boa recuperação do quarterback titular é ótima, mas forçá-lo a jogar tão rapidamente pode ser uma decisão questionável. A última partida de Brees foi em 15 de setembro, quando lesionou o polegar na mão direita ao bater o dedo na mão do interior defensive lineman Aaron Donald na partida contra o Los Angeles Rams. Desde então, Teddy Bridgewater liderou o time para 5 vitórias nas cinco partidas, completando 132 de 195 passes para 1.370 jardas com 9 touchdowns e 2 interceptações. Antes de lesionar, Brees tinha 35 de 48 passes completados para 408 jardas, 2 touchdowns e 2 interceptações.

Sean Payton comentou o processo de recuperação do seu jogador. “Ele tem feito um ótimo trabalho com a reabilitação. Não há nenhuma novidade a não ser que ele conseguiu treinar nesta semana. Nós avaliaremos dia a dia. Teremos que esperar até domingo para saber se ele jogará ou não.” O treinador ainda minimizou o fato do time ter uma semana de folga na semana que vem. “Quando ele estiver saudável e pronto para jogar, ele iniciará. Teddy fez um bom trabalho até aqui,” disse Payton.

“odds