Prévias 2020: O ano de afirmação para Kyler Murray 🏈

A expectativa é enorme para o segundo ano da parceria entre o quarterback e o head coach Kliff Kingsbury, tanto que os Cardinals já são vistos como candidatos aos playoffs. Contudo, ainda há muitos problemas a serem resolvidos em Arizona

A percepção sobre o Arizona Cardinals mudou radicalmente em menos de um ano: o que antes parecia um cenário de terra arrasada em poucos meses se transformou na menina dos olhos de muita gente, sendo o time apontado como grande sleeper de 2020. Mas será que estamos nos precipitando, assim como ocorreu com o Cleveland Browns em 2019, ou Arizona realmente está pronto para dar o próximo passo?

DRAFT E FREE AGENCY 2020: Arizona movimentou-se bem na intertemporada tentando suprir as principais carências do seu elenco – a saber, linha ofensiva e defesa. Foram duas aquisições bombásticas em DeAndre Hopkins e o calouro Isaiah Simmons, e vários jogadores competentes para preencher os buracos do time – como o EDGE Devon Kennard, o IDL Jordan Phillips e o OT Kelvin Beachum. No final, o plantel ficou bem mais encorpado do que em 2019 e é isso o que importa.

Principal reforço: DeAndre Hopkins, WR. Além de conseguirem um dos melhores wide receivers da NFL a preço de banana, os Cardinals também se livraram do péssimo contrato do running back David Johnson mandando-o para o Houston Texans. Não é só a melhor troca da temporada, é também uma das melhores trocas da história.

Principal perda: A.Q. Shipley, C. Arizona não teve muitas baixas importantes na offseason. A principal provavelmente foi Shipley, não por ele ser um center excelente, mas porque foi o titular em 2019 e nas temporadas anteriores, portanto abriu-se uma vaga na linha ofensiva da equipe.

O céu é o limite para o ataque dos Cardinals

A expectativa é a melhor possível para o segundo ano da era Kyler Murray e Kliff Kingsbury em Arizona. Mais experiente e mais familiarizado com o sistema do treinador, o quarterback tem grandes chances de melhorar uma produção que já foi boa em sua temporada de estreia na NFL, tanto que lhe rendeu o prêmio de calouro ofensivo do ano.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!