Nem sempre o nome mais badalado é o que resolve na NFL. Várias vezes, vemos atletas que nem sequer foram draftados tendo grandes performances e surgindo do nada. Outros, passam anos na reserva, disputando vagas nos elencos e tendo oportunidades apenas nos times de especialistas até explodirem. Num ano tão atípico como 2020 e com tantas lesões, são maiores as chances dos heróis improváveis aparecerem. Pensando nisso, separei 5 jogadores que brilharam na semana 3 de forma não esperada.
1- Rex Burkhead – RB – New England Patriots
Não que ele seja necessariamente uma peça nova no elenco comandado por Bill Belichick e nem que seu número de toques na bola (13) tenha sido algo absurdo. O que ninguém esperava era a produção advinda dessa participação: 98 jardas entre corridas e recepções, fechando o jogo com 3 touchdowns. A ausência de James White lhe deu mais oportunidades e Rex não desperdiçou, mostrando muita eficiência depois de sofrer o contato e boa visão para seguir os bloqueios em screen passes.
2- Allen Lazard – WR – Green Bay Packers
Quando se soube que Davante Adams estaria fora do jogo de domingo a noite contra o New Orleans Saints, a expectativa que se criou é que o Green Bay Packers investisse fortemente no jogo corrido e que transformasse o running back Aaron Jones também em arma aérea. Ledo engano: o time mais lançou que passou e viu a explosão de Allen Lazard. Peça até bem utilizada no ataque do treinador Matt LaFleur, ele teve o jogo da vida, com 8 alvos e 6 recepções, passando de 140 jardas. Além disso, anotou um touchdown e recebeu elogios do treinador.





