As ofertas de bolsas de estudos para o brasileiro Davi Belfort não param de chegar. Dessa vez, foi Florida State quem estendeu a proposta ao quarterback depois de um desempenho impressionante nos treinos do fim de semana, com suas mecânicas de passe sendo bastante elogiadas por aqueles que estiveram presentes durante as sessões. A oferta é para a classe de 2025, a primeira em que ele estará disponível para jogar no College Football.
“Depois de uma excelente conversa com o treinador Dillingham e o treinador Norvell, estou grato de anunciar que recebi minha quinta oferta, dessa vez para a Florida State University. Agradeço à Deus, minha família, meus treinadores e meus companheiros de equipe”, declarou o quarterback nas suas redes sociais.
Davi é filho do lutador de MMA Vitor Belfort. A oferta de Florida State foi a quarta que ele recebeu de universidades da primeira divisão (Arizona State, Florida Atlantic e Alabama já haviam ofertado ao jogador) e a quinta no geral. Ele foi o segundo quarterback a receber uma oferta de bolsa de estudos da universidade na classe de 2025; vale notar, no entanto, que 9 jogadores da posição receberam a mesma oferta na classe de 2024.
Florida State não viveu seus melhores anos recentemente, terminando a primeira temporada da nova comissão técnica com a campanha de 3-6. Na década passada, eles registraram um campeonato nacional em 2013 e também uma aparição no College Football Playoff, além de serem a casa de Jameis Winston, primeira escolha geral do Draft de 2015.
Vale lembrar que Belfort ainda não começou a jogar pelo ensino médio, de modo que o mais cedo possível para que ele adentre o College Football é o ano de 2025. Ele também esteve presente nos summer camp de Texas e, segundo boatos, ainda visitará Miami e Penn State.
Para saber mais:
5 principais jogadores que voltam do opt-out
Burrow: Evolução nos passes longos é vital para Bengals surpreenderem
Wilson: “Nunca pedi para ser trocado”
5 principais candidatos a Comeback Player em 2021







