Datas redondas fascinam o ser humano por algum motivo. Talvez pela magia do zero, desconhecido pelas civilizações antigas como conceito. Talvez por fechar ciclos. Fechamos hoje um ciclo para começar, tudo indica, outro ainda mais frutífero e maduro.
Faço aniversário junto do site que fundei em 2011. É uma coincidência interessante. Quando o fiz, foi para espairecer porque tinha brigado com minha então namorada. Em nenhum momento imaginei que aquilo daria certo, que poderia pagar boletos com isso 10 anos depois, que teríamos tanto assinantes, que teria uma equipe tão maravilhosa junto.
Fomos aprendendo na medida em que fizemos. Houve muitos erros, não negamos isso de forma alguma. Mas, acredito, pudemos aprender com eles. Aumentamos o número de colunas e nunca, em hipótese alguma, fechamos totalmente o conteúdo aqui no site – porque sabemos da importância de trabalhar em prol de sua popularização, não só para pagar as contas.
O sistema de assinantes deu certo, o podcast dá mais do que certo – bate de frente com vários programas de futebol e de empresas de mídia já consolidadas. Em algum momento acertamos a fórmula disso tudo. Agradecemos demais a confiança de todos vocês, assinantes e não assinantes. A estes últimos, esperamos que um dia você possa estar com a gente para dobrar o conteúdo de futebol americano em sua vida – só clicar no menu ou aqui para assinar.
Obrigado a toda a equipe, passada e presente, por me dar o privilégio de comanda-los, de tentar lhes inspirar, de pensar em pautas, títulos, mas de principalmente por permitir que eu seja seu editor e os leia antes de todos, por permitir que eu possa aprender com todos.
Que venham mais 10, 20, 30, eternos anos.
Antony Curti | Editor Chefe, profootball.com.br






