Ontem às 20:55, horário local, o defensive back Damar Hamlin deu um tackle no wide receiver Tee Higgins e, após levantar-se, colapsou sem sentidos no campo do Paycor Stadium. Hamlin foi atendido pela equipe médica do time e posteriormente por uma equipe médica independente e pelos paramédicos da ambulância presente no estádio. Às 21:16, horário local, o jogo foi temporariamente suspenso. Hamlin foi levado para o hospital da Universidade de Cincinnati às 21:25 e o jogo foi oficialmente adiado pela NFL às 22:01.
Não houve nenhum boletim médico por parte do hospital e tampouco coletiva de imprensa até o momento da publicação deste texto. As únicas informações oficiais vem do Buffalo Bills, que postou o seguinte nas redes sociais:
Damar Hamlin sofreu parada cardíaca após dar um tackle em nosso jogo contra os Bengals. Seus batimentos cardíacos foram restaurados ainda no campo e ele foi transferido para o hospital da Universidade de Cincinnati para mais exames e tratamento. Ele está sedado neste momento e sua condição é listada como crítica.
Alguns jogadores do Buffalo Bills permaneceram em Cincinnati nesta madrugada, enquanto outros voltaram para Buffalo pouco após a madrugada. Um dos que ficou na cidade foi Stefon Diggs. “Nossas preces estão com Damar e o Buffalo Bills, vamos dar mais informações assim que elas estiverem disponíveis”, disse a NFL em comunicado oficial. “A NFL esteve em constante comunicação com o Sindicato de Jogadores (NFLPA) e chegou-se num consenso de adiar o jogo”.
Assim que houver mais informações passaremos aqui e nas redes sociais.
Com informações atualizadas até 10:49, horário de Brasília.






