Após mais de um ano parado, Luck está curado de lesão e jogará a pré-temporada

Andrew Luck, franchise player do Indianapolis Colts, não entra em campo desde a semana 17 da temporada de 2016. A falta do quarterback foi sentida em 2017, quando os Colts venceram apenas quatro jogos. Só que isso está por mudar logo.

Frank Reich, treinador dos Colts, anunciou nesta semana que Luck está bem próximo do retorno, e que o QB estará disponível para atuar na primeira partida da pré-temporada da equipe diante do Seattle Seahawks — 9 de agosto.

Reich não entrou em muitos detalhes sobre a provável atuação de Luck na estreia da temporada, mas só de anunciar que Luck está totalmente curado do problema no ombro direito já é uma excelente notícia para os torcedores dos Colts.

Mais sobre a pré-temporada e suas transmissões:
8 jogos: Definidas as transmissões da pré-temporada 2018 da NFL na ESPN
NFL voltando! Entenda como funciona a lógica na escolha de transmissões da pré-temporada no Brasil

O treinador disse que está bem animado com o retorno de Luck, e que o quarterback está impressionando nos primeiros treinamentos da equipe. Além disso, ele participará de todos os treinamentos da pré-temporada e isso é outra prova de que o jogador de 28 anos certamente está saudável para a nova temporada.

Luck será parte fundamental para o time tentar calar os críticos em 2018. De acordo com previsões do USA Today, por exemplo, o site colocou os Colts com campanha prevista de 2 vitórias e 14 derrotas — o que seria ainda pior que a última temporada. Eles citaram que a falta de suporte para Luck como principal motivo para tanto pessimismo.

Os Colts começam a campanha da temporada regular no dia 9 de setembro, diante do Cincinnati Bengals, em Indianapolis (Lucas Oil Stadium).

“proclubl"

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa

“odds