A última vez que Johnny Manziel jogou uma partida de temporada regular na NFL foi em… 2015, com o Cleveland Browns. A saída do excêntrico quarterback não deixou o torcedor dos Browns com saudades: 7 touchdowns, 7 interceptações e menos de 60% dos passes completados. Isso sem contar as confusões extracampo.
Mesmo após o começo ruim de carreira na NFL, Manziel não desistiu da profissão e aparentemente está levando o trabalho a sério. Para recomeçar e ter uma nova chance de voltar ao melhor futebol americano do mundo, o QB está jogando na liga canadense (CFL) e terá a oportunidade de ser o titular nesta semana.
Manziel será o titular nesta sexta (3), em jogo do Montreal Alouettes. O ex-Texas A&M passou as primeiras semanas da temporada regular com o Hamilton Tiger-Cats, mas foi reserva. Após a troca com os Alouettes, ele passou a primeira rodada no banco (Vernon Adams, ex-Oregon, foi o titular) e agora ele terá a chance de provar seu valor como starter.
Curiosamente, a estreia de Manziel como titular será contra a sua ex-equipe (Tiger-Cats). A presença do jovem QB vem dando frutos positivos para a equipe — pelo menos para os torcedores e a mídia. O jogo será transmitido pela ESPN americana e na semana passada os torcedores dos Alouettes gritaram o nome de Manziel enquanto ele estava no banco de reservas.
O teste para Manziel não será nada fácil. Os Alouettes começaram a temporada muito mal, com apenas uma vitória e já cinco derrotas. Já os Tigers-Cats não estão muito melhores, e computam campanha de 2-4.
🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa






