O Philadelphia Eagles não pode se dar ao luxo de perder mais um quarterback machucado. Carson Wentz segue na dúvida para a estreia da temporada regular, e por isso a saúde de Nick Foles é de extrema importância para a equipe da Pensilvânia. Para sorte dos Eagles, a lesão do atual MVP do Super Bowl não é nada grave.
Foles saiu machucado na última partida da pré-temporada, diante do New England Patriots, quando sentiu o ombro após sofrer uma pancada do defensor Adrian Clayborn. “Eu senti meu ombro sendo puxado, e isso doeu na hora”, disse o quarterback. “Então teve toda aquela preocupação na hora, com os médicos me avaliando e tudo mais. Porém, está tudo ok e estou me sentindo bem”, completou Foles.
Essa não é a primeira vez que Foles sofre com problemas físicos na pré-temporada. Ele não jogou a primeira semana devido a problemas no pescoço, no entanto, ele afirma que não há nenhum problema quanto a isso.
“Estou otimista quanto a minha recuperação no ombro e já estou dando entrada a meu tratamento na região. Agora é só uma questão de progressão até voltar a estar totalmente apto”, disse Foles.
O objetivo de Foles é jogar a próxima partida da pré-temporada, portanto, é bem provável que ele não seja problema para a estreia da campanha regular — dia 6 de setembro, ou seja, daqui a quase três semanas.
Prévias de temporada, exclusivas de nossos assinantes!
🔒 PRÉVIAS 2018: A OL dos Texans vai conseguir proteger o prodígio Deshaun Watson?
🔒 PRÉVIAS 2018: Luck de volta, mas como a defesa dos Colts pode lhe ajudar?
🔒 PRÉVIAS 2018: A janela de Eli Manning está fechando, será que os Giants ainda buscam playoffs?








