Brady mostra-se frustrado sobre wide receivers: “Certas coisas não funcionaram da maneira que esperávamos”

Não tem sido uma pré-temporada positiva para o New England Patriots quando o assunto é o corpo de recebedores da equipe. Eric Decker se aposentou, Kenny Britt, Jordan Matthews e Malcolm Mitchell foram dispensados. Alvos importantes do ano passado, Danny Amendola e Dion Lewis saíram. Para completar, Julian Edelman está suspenso por quatro jogos. Toda essa bola neve gerou descontentamento no maior jogador da história da franquia.

Em entrevista para a rádio WEEI, Tom Brady disse que o trabalho com os recebedores não tem o deixado totalmente feliz. “Certas coisas não funcionaram da maneira que esperávamos e assim também para os recebedores, mas isso é futebol americano”, disse o veterano.

Sobre a possibilidade dos Patriots contratarem Dez Bryant, que ainda segue como agente livre, Brady disse que não tem poder na decisão e que não faz parte do núcleo de contratações da equipe.

“Eu não tomo essas decisões para o nosso time. Eu não vou lá e digo a eles quem eu quero “, disse Brady. “Meu trabalho é jogar como quarterback e quem está aqui é com quem eu tenho que trabalhar”, completou.

Com tantos problemas na posição, é possível que os Patriots contratem algum outro recebedor para a nova temporada. Além de Bryant, nomes como Michael Floyd, Brandon LaFell, Corey Coleman e outros já foram especulados na equipe.




🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
🔒 Podcast, ProClub: Ranking com as prateleiras de Wide Receivers para o Fantasy
🔒 PRÉVIAS 2018: A OL dos Texans vai conseguir proteger o prodígio Deshaun Watson?
🔒 A escala Andy Dalton: como avaliar a situação de quarterbacks do seu time

“odds