Jerry Jones vê similaridades entre ataque dos Cowboys e Rams

Otimismo não falta para o dono/gerente geral do Dallas Cowboys. Após mais uma vitória e início de temporada invicto (4-0) do Los Angeles Rams, Jerry Jones disse nesta sexta (28) que o melhor time até o momento em 2018 tem semelhanças ofensivas com a equipe texana.

Jones disse para a rádio 105.3 The Fan que tem orgulho de ter Dak Prescott como seu quarterback, assim como os Rams tem orgulho de contar com Jared Goff. Além disso, ele contou que os Cowboys podem usar Tavon Austin de maneira parecida com o esquema que os californianos fizeram no ano passado e afirmou que as linhas ofensivas são bem parelhas.

“Mas acho que ainda não é o ponto de acharmos que podemos ter o mesmo nível de produtividade deles (Rams)”, disse Jones. É quase uma falta de senso de realidade da parte de Jones achar que o ataque dos Cowboys pode ser equiparado com os Rams.

Junto com o Kansas City Chiefs, no momento os Rams estão com o melhor ataque da liga. São 35 pontos anotados de média por partida, enquanto os Cowboys amargam média de apenas 13,7 pontos por jogo.

Mike Bacsik, da rádio 105.3 The Fan, contestou Jones dizendo que os dois ataques estão bem diferentes e Jones respondeu de maneira arrogante: “É por isso que você está no rádio e não treinando.”

Talvez o desejo de Jones ter um ataque parecido com o dos Rams em 2018 ficará só na imaginação — um tanto quanto lunática — do manda-chuva dos Cowboys.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
🔒 Análise tática: A versatilidade de Saquon Barkley foi fundamental para a vitória dos Giants
🔒 Análise Tática: Mesmo sem grandes recebedores, Eagles acham respostas para bater os Colts
🔒 Os problemas dos Patriots parecem muito mais sérios em 2018
🔒 Fantasy, Semana 4: Quem adicionar para melhorar seu time


“proclubl"

“odds