A mudança da franquia Chargers para Los Angeles não tem sido um sucesso de público. A falta de envolvimento dos fãs com o time é tamanha que a diretoria da equipe está encontrando algumas alternativas para aclimatar seus jogadores com isso. E, nesta semana, os Chargers treinaram com barulho de torcida fake. O problema é que eles atuam em casa no domingo, contra o Oakland Raiders.
Os números mostram a falta de aparente interesse da torcida dos Chargers em assistir os jogos no StubHub Center, casa da equipe — que também é sede do Los Angeles Galaxy, da MLS. Em duas partidas até agora, a média de pública do estádio é de longe a pior de toda NFL (apenas 25.374 pessoas).
O estádio realmente é pequeno, visto que o StubHub Center tem capacidade para aproximadamente 27 mil pessoas. O problema maior é que a ocupação média tem sido de apenas 94%, o que é uma das oito piores marcas de 2018.
Se nem no início de temporada a torcida não consegue lotar um estádio de 27 mil pessoas, fica complicado imaginar um cenário melhor para o resto da campanha. No ano passado, a realidade foi praticamente a mesma, visto que a média de público também ficou em 25 mil por jogo.
Exclusivo dos Assinantes, assine nosso site aqui com uma promoção de 30% de desconto!
🔒 Mercado do Fantasy, Wk 5: Quem comprar na baixa e vender na alta
🔒 Não é absurdo pensar em Alvin Kamara como o melhor playmaker da liga.
🔒 Ravens e Steelers com novas identidades em 2018: vantagem para BaltimoreA
🔒 Fantasy: RBs e WRs para salvar seu time após a Semana 4
🔒 Vitória sobre os Eagles eleva Titans a outro patamar
🔒 Patriots dominam e afastam fantasma da crise








