A derrota do Arizona Cardinals para o Denver Broncos por 45 a 10 no Thursday Night Football não foi um revés qualquer. O ataque do time da casa foi totalmente dominado, com apenas um touchdown conquistado e o quarterback Josh Rosen foi amassado com três interceptações.
Nem mesmo o running back David Johnson, que supostamente é um dos melhores da liga correndo com a bola, conseguiu ter sucesso. Em 14 tentativas, ele conquistou apenas 39 jardas terrestres. Foi uma das piores atuações da carreira do jogador, e após a partida ele estava visivelmente frustrado.
“Não sei o que dizer, estamos sem respostas”, afirmou o running back após a derrota diante dos Broncos. Com o revés, agora os Cardinals estão com apenas uma vitória em sete partidas na temporada. Na temporada, Johnson tem média de apenas 3,2 jardas por tentativa, o que representa a marca menos produtiva da carreira (quatro temporadas).
Como resultado da derrota, os Cardinals demitiram Mike McCoy, coordenador ofensivo. O time tem média de apenas 13,1 pontos conquistados por jogo, o que é de longe a pior marca da NFC.
Na próxima semana, os Cardinals recebem o San Francsico 49ers, o que será uma excelente oportunidade para a equipe tentar uma vitória.







