Após disputar jogos com o Jacksonville Jaguars, Jamaal Charles foi dispensado da equipe nessa semana. E, o running back de 31 anos, reconheceu que provavelmente foi a última chance dele na NFL. Ele postou no Instagram indicando o fim da linha como jogador profissional.
“Sou muito grato por tudo. Obrigado Jaguars por oportunidade. Provavelmente foi minha última chance de vestir uma camisa (na NFL)”, escreveu Charles.
Charles teve uma excelente trajetória na NFL. Ele é um dos três jogadores na história da liga a ter cinco temporadas de pelo menos 1.000 jardas terrestres e pelo menos 5,0 jardas por carregada. O auge de Charles foi muito bom, no entanto, ele teve problemas de contusão que minaram sua carreira.
O último jogo que Charles jogou como titular, por exemplo, foi em 2014, quando ainda jogava pelo Kansas City Chiefs. De lá pra cá ele tentou cavar espaço como jogador útil, mas sempre esbarrou no físico decadente.
Em 11 temporadas, Charles jogou nove delas pelos Chiefs. Nas últimas duas temporadas, ele jogou no Denver Broncos e agora nos Jaguars. Provavelmente ele terá alguma consideração para entrar no Hall da Fama do futebol americano.
Charles se despede da NFL como um dos maiores corredores da história dos Chiefs — ele lidera o time em jardas terrestres (7.260).
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com essa oferta de 30% de desconto
🔒 Giants já podem pensar em 2019, porque o ano acabou após a derrota para Atlanta
🔒 A NFC East é uma bagunça, e é exatamente disso que Washington precisa
🔒 9 nomes para adicionar e ajudar seu time no Fantasy após a semana 7
🔒 Patriots vencem em Chicago e provam que Trubisky não é a solução para os Bears
🔒 Podcast ProClub: Adeus à temporada 2018 do Arizona Cardinals
🔒 Podcast ProClub: Dicas para a segunda metade da temporada do Fantasy







