Demaryius Thomas já sentia que uma troca estava eminente. Recentemente, o wide receiver tinha dito que não esperaria ficar muito tempo no Denver Broncos, e a previsão se concretizou nesta terça (30) com o Houston Texans fechando a troca com o recebedor.
Quem noticiou primeiro foi Ian Rapoport, da NFL Media. Ele reportou que os Texans abriram mão de uma escolha mediana de draft (entre a terceira e quarta rodada) para obter os serviços de Thomas.
Com os Texans sem poder contar com Will Fuller, que está da fora da temporada com uma lesão no joelho, o time precisava de outro recebedor de qualidade para trabalhar com DeAndre Hopkins e assim conseguiu nessa negociação com Thomas.
Aos 30 anos, Thomas vem tendo uma sólida temporada. São 36 recepções em oito jogos, com três touchdowns anotados. Agora, no Texas, ele terá a chance de trabalhar com um quarterback mais explosivo (Deshaun Watson) em um ataque mais solto.
“Estou observando-o há muito tempo, desde que ele estava na Georgia Tech e desde que ele está na NFL”, disse o técnico Bill O’Brien sobre Thomas. “Excelentes habilidades atléticas. Ótimas mãos. Realmente um bom corredor de rota. Corredor de rota muito suave. Ele é um cara difícil de defender.”
O curioso é que a provável estreia de Thomas com a camisa dos Texans vai acontecer justamente contra os Broncos, visto que os dois times se enfrentam no próximo domingo, em Denver.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com essa oferta de 50% de desconto
🔒 Fantasy: Nomes para você pegar no waiver antes da Semana 9
🔒 Aaron Donald e Sean McVay: os líderes do invicto Los Angeles Rams
🔒 Renascimento do ataque terrestre coloca Seattle de volta na briga pelos playoffs
🔒 Chiefs vencem e expõem ainda mais as fragilidades da comissão técnica dos Broncos
🔒 Mesmo longe dos EUA, Wentz permanece como um dos melhores quarterbacks da America









