"Everything is happening as i have foreseen"

Belichick assume que posição de running back é um problema nos Patriots

No último jogo do New England Patriots, diante do Buffalo Bills, o líder de jardas terrestres da equipe foi o wide receiver Cordarrelle Patterson. Isso mostra muito bem como os atuais vice-campeões estão com problemas para correr com a bola. O treinador Bill Belichick reconhece isso.

No jogo em que os Patriots venceram por 19 pontos de diferença, o time correu 25 vezes com média de apenas 3 jardas por tentativa. Os running backs da equipe, James White e Kenjon Barner, combinaram para apenas 29 jardas pelo chão.

Na terça (30), Belichick reconheceu a fraqueza da equipe. “Estamos reajustando algumas vezes e reconhecemos que precisamos fazer algumas coisas diferentes “, disse Belichick, via NBC Sports Boston. “Estamos tirando a terça para analisar muitas coisas e é fato que a posição de running back é uma preocupação atual “, confirmou o treinador.

Sony Michel, novato, segue afastado por lesão, mas não é um desfalque grave, visto que sua lesão está sendo reavaliada frequentemente pelos médicos da equipe e ele pode voltar a qualquer momento.

Estatisticamente, porém, o jogo terrestre dos Patriots está longe de ser um desastre na temporada. A equipe ocupa a 13ª posição em jardas totais pelo chão, com média de 115,2 por partida. Além disso, são oito touchdowns anotados pelo chão, outra marca muito positiva.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com essa oferta de 50% de desconto

🔒 Fantasy: Nomes para você pegar no waiver antes da Semana 9
🔒 Aaron Donald e Sean McVay: os líderes do invicto Los Angeles Rams
🔒 Renascimento do ataque terrestre coloca Seattle de volta na briga pelos playoffs
🔒 Chiefs vencem e expõem ainda mais as fragilidades da comissão técnica dos Broncos
🔒 Mesmo longe dos EUA, Wentz permanece como um dos melhores quarterbacks da America

“odds