Le’Veon Bell já perdeu milhões em salário e o Pittsburgh Steelers encontrou em James Conner um running back bom o suficiente para ser um jogador de qualidade no backfield. O cerco está apertando para Bell, e ele tem até o próximo dia 13 para retornar aos Steelers. Caso contrário, ele não terá mais a possibilidade de atuar na temporada.
Art Rooney, dono dos Steelers, se pronunciou mais uma vez sobre o assunto. “Não sei quais são os planos dele, mas eu diria que esperamos que ele volte na semana que vem”, disse o proprietário do Steelers, na rádio SiriusXM. “Sabemos que ele está de volta a Pittsburgh e por isso esperamos ter algumas comunicações com ele no fim de semana e estamos meio que esperando que ele volte na semana que vem.”
Como Rooney disse, Bell está de volta a Pittsburgh e, com a deadline para ele se aproximando, espera-se que o jogador retorne ao time. Caso ele realmente volte, será interessante perceber a reação do elenco dos Steelers. Conner dificilmente sairá do time titular e recentemente o jogador de linha ofensiva David DeCastro disse que ninguém mais liga para a situação de Bell.
Mesmo se Bell voltar ao time, é praticamente impossível pensar em uma renovação de contrato com o jogador a longo prazo. Ele e seu empresário já disseram que isso está fora de questão no momento, e a diretoria não está disposta a pagar o que eles pedem.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora e aproveite 7 dias de teste grátis
🔒 Fantasy, Semana 10: Quem adicionar na reta final da sua temporada
🔒 Mariota e o ataque enfim produzem o esperado e os Titans voltam à briga pela AFC South
🔒 Vai ser (muito) difícil parar o New Orleans Saints se jogarem em casa durante os playoffs
🔒 Mike McCarthy, Aaron Rodgers e a crise do ataque dos Packers








