Em um passado já distante, Colt McCoy era visto como uma esperança do Cleveland Browns. No entanto, como ele e vários outros quarterbacks que passaram por lá nos últimos 10 anos, o jogador não vingou. Após a passagem nos Browns (2010-2012), McCoy nunca foi um titular sólida em nenhuma equipe e agora ele tem a chance de ouro de provar valor liderando um ataque.
No Washington Redskins desde 2014, McCoy, agora titular após a lesão de Alex Smith, só jogou como titular quatro vezes e todas vieram há exatos quatro anos.
Agora, o quarterback disse que se sente muito confiante para conseguir carregar os Redskins até à pós-temporada. “Vocês (torcedores) podem confiar em mim”, afirmou o jogador.
“Você reza por oportunidades para começar a jogar”, disse McCoy, via John Keim, da ESPN.com. “Eu já fui titular antes, tirou tudo de você (lesão de Smith) e não é uma boa sensação. Eu meio que lutei meu caminho de volta. Estou aqui há algum tempo, por isso espero poder ir lá jogar bem para ajudar o nosso time a vencer. Alex nos colocou em ótima forma.”
Aos 32 anos, McCoy provavelmente terá a última chance de ser titular em um bom time. “Eu cresci. Eu cresci muito ”, disse McCoy. “Eu me sinto confortável neste sistema e como executamos nosso ataque.”
No ano passado, Nick Foles assumiu o Philadelphia Eagles em situação parecida e foi MVP do Super Bowl. Os torcedores dos Redskins agora esperam que essa mesma magia se repita, só que desta vez em Washington.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora e aproveite 7 dias de teste grátis
🏈 PRO! | Em terra de ataques, por que não a defesa dos Bears?
🏈 PRO! | Steelers mostram poder de superação e solidificam-se como favoritos na AFC
🏈 PRO! | A lesão de Alex Smith ameaça gravemente a temporada de Washington, mesmo na liderança da divisão
🏈 PRO! | Mesmo que soe como decisão impopular, os Cowboys deveriam fazer de Prescott seu quarterback do futuro







