Enfrentando crise de público no estádio, Bucs oferecem ingressos grátis

No jogo da última semana entre Tampa Bay Buccaneers e San Francisco 49ers, a equipe da Flórida registrou o seu pior público em oito anos. Na ocasião, apenas 40 mil torcedores compareceram em um estádio com capacidade de 65 mil pessoas foram ao jogo que terminou com a vitória dos mandantes.

O Raymond James Stadium está entre os quatro estádios com menor porcentagem de lotação na temporada, com apenas 84,1% — à frente apenas do Cincinnati Bengals, Los Angeles Chargers e Washington Redskins, respectivamente. A falta público tem incomodado não apenas os jogadores, como também os dirigentes da equipe.


“STEELERS"

Segundo Rick Stroud do Tampa Bay Times, a equipe ofereceu uma série de ingressos limitados grátis para os sócio-torcedores do time. Para tal, a diretoria pretende que a ação vai ser fundamental para o time lotar o estádio no próximo domingo, diante do Carolina Panthers.

“Chegue antes, lote o estádio, faça barulho e mostre para os Panthers que aqui é a nossa casa”, diz a nota oficial da promoção de ingressos grátis dos Buccaneers.

Não é surpresa que a torcida dos Buccaneers não está tão apegada ao time nesta temporada. Afinal, a equipe tem apenas quatro vitórias em 11 jogos e em casa tem a campanha de três vitórias e duas derrotas. A pós-temporada parece uma utopia no momento.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Em terra de ataques, por que não a defesa dos Bears?
🏈 PRO! | História: Como uma derrota de Minnesota, sem querer, ajudou a dinastia dos Cowboys
🏈 PRO! | História: Hoje adormecida, 49ers e Giants já foi uma rivalidade gigante no auge das franquias
🏈 PRO! | Guia para os Playoffs do Fantasy Football
🏈 PRO! | Colts mostram resiliência e se colocam de vez na briga por playoffs
🏈 PRO! | Vitória sobre os Steelers provam que os Broncos são um bom time, apesar da comissão técnica
🏈 PRO! | Os Seahawks continuam achando formas de ganhar jogos que não deveriam

“odds