Case Keenum é tido por muitos como um quarterback pragmático e sólido. No entanto, o veterano terá que fazer mais para tentar agradar Vance Joseph, treinador do Denver Broncos. Com a equipe ainda na briga por uma vaga na pós-temporada, o comandante do time quer mais de Keenum.
Na última rodada, em derrota decepcionante diante do San Francisco 49ers, Joseph não ficou nada agradado com a atuação de Keenum e espera que o quarterback jogue melhor daqui pra frente. “Keenum foi um pouco cuidadoso demais com a bola. O fato é que agora precisamos olhar para frente e ainda temos três semanas pela frente. Ele precisa ser mais decisivo”, disse o treinador.
Os números de Keenum na temporada indicam o pragmatismo que Joseph não quer. Ao todo, ele tem 15 touchdowns anotados com 10 interceptações e rating pouco superior a 84.
“Na minha opinião, ser seguro com a bola, por vezes, permite que você tenha um grande número nessa categoria (turnovers), mas, na medida em que faz jogadas em campo, você não pode estar seguro fazendo isso”, disse Joseph. “Ele tem que arriscar mais e ele vai te dizer isso.”
As chances são remotas de pós-temporada, mas os Broncos estão corretos em ainda acreditar. O time tem dois jogos em que são os favoritos nas próximas rodadas — diante de Cleveland Browns e Oakland Raiders, respectivamente. O grande teste fica para a última semana, diante do Los Angeles Chargers.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Mahomes segue genial, mas os Chiefs precisam consertar sua defesa
🏈 PRO! | Como os Bears subiram de possível surpresa para uma das potências da NFC
🏈 PRO! | Derrota confirma que a linha ofensiva ainda é o Calcanhar de Aquiles do Houston Texans
🏈 PRO! | Derrota confirma que a linha ofensiva ainda é o Calcanhar de Aquiles do Houston Texans
🏈 PRO! | Amari Cooper: a aposta alta e vencedora do Dallas Cowboys
🏈 PRO! | Análise Tática: A surpreendente temporada do Houston Texans








