Você achou que não existiam segundas temporadas de novelas e apenas séries eram brindadas com esse recurso? Achou errado. Depois da contratação de Cam Newton pelo New England Patriots, a máquina de rumores da NFL mudou seu foco e agora vamos embarcar naquela novela gostosa, incrível e infindável sobre Antonio Brown.
Com a chegada de Tom Brady e Rob Gronkowski em Tampa Bay, natural que rumores de ex-Patriots acabem sendo ventilados. Depois da troca por Gronkowski, muito se falou sobre Julian Edelman também tomar o rumo da Flórida – o que não aconteceu. Agora, é a vez de Antonio Brown. Caso você tenha perdido os episódios finais da primeira temporada dessa série, Antonio Brown causou várias vezes e forçou trocas e etc, pulando dos Steelers para os Raiders e por fim para os Patriots num intervalo de oito meses.
Depois de acusações de estupro aparecerem, Brown foi cortado pelos Patriots no início de setembro. Sem time desde então, ele foi ventilado em algumas equipes no último mês – o Baltimore Ravens, melhor campanha da temporada regular da NFL em 2019 foi uma delas – e agora ao que parece o Tampa Bay Buccaneers junta-se a elas.
Sobre isso, o ex-assistente de Bill Belichick e que agora trabalha cobrindo a liga, Mike Lombardi, disse no twitter ao citar um tweet “Ouvi dizer que TOMPA BAY está com negócios bombando #AntonioBrown” que “ouviu a mesma coisa”. Pat McAfee, ex-punter na NFL que agora tem um podcast, ajudou a colocar mais lenha na fogueira também via twitter. “Mike Lombardi dá a entender de maneira enfática que os Buccaneers vão assinar com Antonio Brown”.
Será?
Difícil de prever, porque a NFL é sempre uma caixinha de surpresas. O que sabemos que é o head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians, não é muito fã da personalidade do wide receiver, com quem trabalhou nos Steelers no início da década.
“Há muita falta de comunicação, muita… ‘diva’”, disse Arians para Adam Schefter no ano passado. Nesse sentido da palavra, o atual treinador dos Bucs quis dizer que as histórias extracampo envolvendo Brown se dão pelo fato de que o jogador é “estrelinha”. “Eu já ouvi muitas histórias – eu gosto do Antonio – ele joga tão duro quanto qualquer um no domingo, e ele treina duro. Ele só tem que tomar melhores decisões fora do campo”, completou Arians. Em março deste ano, Bruce Arians negou qualquer movimentação nesse sentido. “Não vai acontecer”. Não faria muito sentido de fato, porque o time já conta com Mike Evans e Chris Godwin, dois talentosos recebedores.
Agora é ver o que acontece. Vale lembrar, porém, que Antonio Brown está sendo investigado pela NFL em meio a múltiplas acusações de crimes sexuais e má-conduta. Ele pode ser suspenso pela liga e qualquer contratação resultar em algo infrutífero. Caso esteja disponível para jogar, porém, há “vários times interessados nele” segundo Jay Glazer, do The Athletic.
Leia também:
Colts, 2004: O melhor e mais esquecido ataque da história? 🏈
Por que a defesa dos Bills é menos valorizada do que deveria? 🏈
História: Como as divisões da NFL foram formadas 🏈
Curti: Cam Newton dá a chance dos Patriots se manterem no topo em 2020





