packers

Aaron Rodgers diz que quer jogar até aos 40 anos – de preferência, nos Packers




[dropcap size=big]T[/dropcap]om Brady vem fazendo moda na ala dos quarterbacks que querem estender suas respectivas carreiras até pelo menos aos 40 anos. Nesta segunda (16), Aaron Rodgers disse que quer jogar por no mínimo mais seis temporadas.

Com 34 anos e vindo de uma temporada conturbada por lesões na qual atuou apenas sete jogos, o Cheesehead confirmou sua vontade de estender a carreira. “Eu adoraria jogar aos 40 anos. Eu apenas acho que esse número significa muito. Claro, Tom (Brady) está meio que reescrevendo esse livro. Brett (Favre) teve uma boa temporada quando fez 40. Meu objetivo é ser capaz de mover como faço ou perto disso e continuar assim até essa idade”, afirmou o quarterback em entrevista ao colunista Peter King.

Para chegar até lá como um líder do Green Bay Packers, Rodgers precisará renovar seu contrato. O vínculo atual expira no fim da temporada de 2019 e ele ainda tem quase US$ 40 milhões para receber até lá.

Aparentemente, as conversas de renovação com a diretoria já começaram. “Está na minha cabeça (a renovação), pois as pessoas estão escrevendo e conversando muito sobre isso. Já houveram muitas conversações sobre isso”, completa o veterano.

Mais Green Bay Packers:
ProClub: Análise do Draft – Green Bay Packers
Os Packers são o melhor destino possível para a carreira de DeShone Kizer
Jimmy Graham e os Packers: um casamento eficiente?

Em 2017, quando esteve em campo, Rodgers passou para 16 touchdowns e teve seis interceptações — quase uma por jogo. A marca das 239,3 jardas por partida é a pior individual desde 2008 (primeiro ano de titular fixo).

Membro dos Packers desde o início da carreira, Rodgers tem uma excelente reputação com o front office, mas a saída do amigo pessoal Jordy Nelson durante a intertemporada certamente não vai ajudar na renovação do quarterback.

“Quantos caras escolhem o jeito como eles saem e com qual equipes eles são negociados? Você sabe? Quase ninguém. É preciso entender que há uma possibilidade real (de as negociações não irem como o esperado). Mas, sim, meu cenário perfeito seria continuar em Green Bay”, diz Rodgers.


Parece que a diretoria conta com Rodgers para o futuro e não há muitas alternativas aparentes. Nos últimos dois drafts a equipe não selecionou nenhum quarterback. O substituto dele na última temporada, Brett Hundley, não agradou a teve mais interceptações do que touchdowns em 11 aparições. No elenco atual, além de Rodgers e Hundley, o time conta com Tim Boyle e DeShone Kizer para a posição.

Torce para o Green Bay Packers? Confira aqui uma linha de produtos do time e da cidade de Green Bay para você! Tem chaveiro, cards, colecionáveis, camisetas e muito mais 😀

Qualidade não falta para Rodgers chegar até aos 40 como um quarterback dominante. Basta saber se o físico vai deixar com o veterano tenha longevidade parecida com Brady e Favre.


“proclubl"

“odds