Tyrod Taylor vai para o banco: mudança pode indicar corte na próxima intertemporada

Depois de duas partidas ruins, o Buffalo Bills anunciou uma mudança na posição mais importante do jogo: a de quarterback. Os Bills colocaram Tyrod Taylor no banco e seu novo titular será o calouro Nathan Peterman. “Isto é sobre nos tornarmos um time melhor”, disse Sean McDermott, treinador da equipe. “[Taylor] é uma parte importante de nosso time e continuará sendo”, falou sobre o antigo titular.

Taylor assumiu a posição de titular depois de atuações ruins de uma outrora escolha de primeira rodada, E.J. Manuel. Não é nenhum mega quarterback, mas sempre foi capaz de administrar partidas caso os arredores dessem certo – especialmente o jogo terrestre e uma defesa oportunista que constantemente vinha forçando turnovers. Acontece que nos dois últimos jogos isso não aconteceu, os Bills foram forçados a passar mais a bola e Taylor não entregou competitividade nesse contexto. Neste ano, Taylor tinha 64.2% de passes completos, 10 touchdowns passados e apenas três interceptações.

Exclusivo ProClub: Broncos, Jets e mais 4 potenciais destinos para Tyrod Taylor em 2018

Mudança pode indicar corte de Taylor na intertemporada

Em março, o contrato de Tyrod Taylor foi reestruturado. A partir de 2018, apenas um milhão de dólares está garantido – ou seja, dinheiro que conta no teto salarial. O restante não seria devido em caso de corte. Em março do ano que vem, entra um bônus nesse contrato: 8 milhões de dólares caso Tyrod esteja no elenco. Ou seja: se ele não estiver, sendo cortado antes de março, os Bills saem do contrato com apenas 1 milhão contando como dinheiro morto em seu teto salarial.

Colocar Tyrod no banco agora, por óbvio, indicaria justamente isso: que a tendência é que ele seja cortado e que os Bills sigam em frente. Os Bills já fizeram isso com outros jogadores nesta temporada, notoriamente Sammy Watkins – trocado para o Los Angeles Rams.

Enquanto isso, Bills testam o calouro

Nathan Peterman foi extensamente elogiado antes do Draft por conta de sua universidade, Pittsburgh, jogar num sistema mais parecido com aqueles da NFL do que a epidemia de spread que temos no college atualmente. Na pré-temporada, Peterman fez boas partidas. “Estou impressionado com Nate e sua maturidade [mostrada tão] cedo em sua carreira. Ele certamente trabalhou duro”, disse McDermott sobre Peterman.




Texto exclusivo dos sócios ProClub: Troca de Kelvin Benjamin é boa para Carolina e também para Buffalo

Com campanha 5-4, os Bills encontram-se numa encruzilhada nesta temporada. O time começou o ano com 5-2 e perseguindo o New England Patriots de perto. Duas derrotas vieram, o jogo terrestre desapareceu e o time foi demolido ante os Saints no último domingo. A parte boa dessa última partida foi justamente o final: Taylor foi para o banco e, no garbage time, Peterman entrou e jogou bem – conduzindo campanha de 75 jardas na qual dois passes foram para Kelvin Benjamin (que não tinha sido acionado desde o primeiro quarto).

Mais Semana 10: 
Vídeo: Jogo terrestre funciona e Saints quebram recorde com 6 TDs pelo chão
Carrossel de Quarterbacks: Após bom início, Broncos implodem e perdem quinta seguida
Digesto: O que você precisa saber após o domingo da Semana 10
Análise Tática: A interceptação que resume o brilhantismo de Kuechly e os problemas de Cutler

Fantasy: Guia em 4 passos para você destruir nos playoffs do Fantasy em 2017

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

“odds